sábado, 24 de maio de 2008

5 Gadgets que eu gostaria de ter


A maioria [todos] são inúteis... meu sonho é ter dinheiro sobrando para comprar coisas inúteis.

Todos esses gadgets estão a venda no ThinkGeek.


1. Helicóptero do tamanho da palma da mão

Imagino eu com um desses em cima da minha mesa no escritório fazendo ele voar entre os racks no aquário de servidores.

O controle é feito por infra-vermelho e com 15 minutos de carga na bateria você pode voar por cerca de 5 a 7 minutos.

Preço: $29,99



2. Relógio detector wi-fi

A descrição do ThinkGeek é perfeita: "Para geeks, checar por wi-fi é como checar se está chovendo do lado de fora".

Esse relógio mostra as redes wi-fi disponíves e o nível de sinal (0 a 8).
Também tem outras funções de menor importância como hora mundial, alarme, cronômetro, luz de fundo e calendário.

Preço: $17,99



3. Desinfetante Ultra-Violeta
Eu tenho certeza que eu fico doente por causa das pessoas que tocam no meu mouse e teclado.

Ao passar seu raio ultra-violeta, pode eliminar até 99% dos germes e bactérias no mouse e teclado.
É um ótimo investimento, pois você economiza com remédios!

Isso deveria ser uma ferramenta obrigatória para a faxineira do escritório.

Preço: $79,99 (pense, economia!!!)



4. Pilhas recarregáveis USB

Se tem uma coisa que eu odeio é andar com carregador, e esses mp3 players da Sta. Efigênia gastam MUITA pilha.

Ao invés de andar com pilha + carregador, você pode conectar essas pilhas em qualquer porta USB e carregá-las. Fenomenal, não?

Com apenas 250mA da sua porta USB, você consegue em poucas horas pilhas de 1300mAH

Cada pedido vem com duas pilhas.

Preço: $19,95



5. Robô de vigilância

Está em último lugar por pura RAIVA.
Sim, porque esse é meu projeto de conclusão de curso. Depois que eu comecei a desenvolver, descobri que na ThinkGeek tem um [quase] IDÊNTICO.

A diferença que o meu é um Frankenstein e ao invés de IR é Wi-Fi, mas a idéia é a mesma... Um robô com uma câmera que você controla pelo computador com um programa cliente feito em Java, ou seja... write once, run anywhere.

Preço: U$465,00

Nenhum comentário: